22 outubro 2010

Aquarela / Watercolor (o que eu vejo do meu estúdio)

  • Ontem depois de passar quase toda a tarde imprimindo no meu estúdio. Fui até ao terceiro andar (o estúdio tem dois andares: o primeiro e o terceiro. Há uma boa explicação para isso) e fiz em meu sketchbook essa aquarela mostrando a paisagem que eu vejo quando estou na varanda do terceiro andar. Estava anoitecendo e o tempo estava mesmo meio turbulento.
  • É uma aquarela de observação onde gastei cerca de 20 minutos. 
  • Para quem não conhece a região essa é a paisagem vista do bairro de Botafogo (o Clube Glorioso!) onde se vê ao fundo e ao longe o morro do Corcovado, onde fica o Cristo Redentor (uma das maravilhas modernas, para dizer pouco...).

3 comentários:

  1. Lindissima aguarela, tantos niveis interessantes de observação. Um prazer para o olhar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beatriz,
    obrigado pelas palavras carinhosas.

    ResponderExcluir
  3. Da aquarela seria redundancia dizer que é belíssima, mas da vista ... que privilégio tens aí heim!
    Quando criança, o "Fogão" era um clube que tinha minha simpatia ( não sou torcedor de nenhum time)
    Gostei do blog, parabéns!

    ResponderExcluir