07 abril 2011

Rain XII (Chuva XII)

Via Flickr:
Intaglio (drypoint) on aluminum (17X17 cm)
Rain Series: www.flickr.com/photos/angeloarte/sets/72157626303893776/

Esta gravura está participando do book de o Prensador, do meu amigo Daniel Figueiredo em Portugal. faz parte de uma das dez gravuras reunidas pelo Daniel. São gravadores de diversos países, como o Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.
O conjunto dos trabalhos pode ser visto no A Prensar é que a gente se entende. Vol I
Esta gravura tem um caráter bem especial. Ela foi feita durante as fortes chuvas que cairam no Rio de Janeiro causando fortes danos à Região Serrana. 

3 comentários:

  1. Oi Angelo,
    fiz o primeiro workshop da Sheila no
    com vc( eu era do grupo de Teresópolis) e desde então tenho visitado seu blog.
    Vc tem feito um trabalho belíssimo, e em especial essa série Rain,que muito me sensibiliza.
    Parabéns!
    Abs,Patrícia Lopes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelo,
    fiz o primeiro workshop da Sheila no Parque Lage
    com vc( eu era do grupo de Teresópolis) e desde então tenho visitado seu blog.
    Vc tem feito um trabalho belíssimo, e em especial essa série Rain,que muito me sensibiliza.
    Parabéns!
    Abs,Patrícia Lopes.

    ResponderExcluir